asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Nova casa

leave a comment »


Estou ocupado experimentando novos formatos para a publicação de conteúdo na web, por essa razão não tenho atualizado com frequência o asf@web.

Mas se você está interessado em conteúdo levemente relacionado com esse que encontrou aqui. Se está curioso para ler a minha opinião à respeito dos rumos da indústria de TI, sobre novos produtos e tecnologias, então fique à vontade para visitar o meu Tumblr.

As coisas andam muito mais dinâmicas por lá. E eu agradeço o seu interesse!

Written by @antoniofonseca

segunda-feira, 2 janeiro, 2012 às 10:29 am

Publicado em Dica, Opinião, Tecnologia

Deixe uma resposta

