asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Parte da resposta para o futuro do impresso está no iPad?

leave a comment »


Bem, pelo menos foi o que afirmou Chris Anderson (editor-chefe da Wired Magazine e autor de best sellers como “A Cauda Longa” e “Free”) sobre o lançamento do Apple iPad e sua adoção como plataforma de distribuição de conteúdo.

Anderson revelou os planos da Wired de estar disponível ao público através do dispositivo da Apple ainda neste verão.

“I’m from the media world,” Anderson told the audience “and as you may have heard, we have lots of questions about our future. The good news is I think we found part of the answer…. We think this is a game changer.” – Chris Anderson

Anderson disse ainda que “o iPad permitirá que periódicos pela primeira vez ofereçam conteúdo digital com os mesmos valores e alcance artístico que são a marca do material impresso.”

É mais um indício de que o plano de Steve Jobs de posicionar a Apple como o “parceiro confiável” para a indústria do entretenimento e da velha mídia está funcionando como o esperado.

Leia mais sobre o assunto em: TED 2010: Wired for the iPad to Launch by Summer

Written by @antoniofonseca

sábado, 13 fevereiro, 2010 às 4:13 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: