asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Só mesmo experimentando para compreender

with 2 comments


Uma declaração de amor

Eu nutri um desejo desde o início da minha adolescência.

Na época era um impulso quase incontrolável, só mesmo refreado pela impossibilidade ou inviabilidade prática de realizá-lo.

Mas isso não me impediu de sonhar e desejar. Simplesmente porque eu já sabia, ainda naquela época, que algum dia meu sonho se tornaria real.

Pode parece fútil ou trivial aos olhos de alguns, quem sabe da maioria.

Materialismo? Absolutamente.

Só mesmo quem teve o privilégio de ser arrebatado por tanta beleza, sofisticação e elegância pode compreender o que senti e ainda sinto.

Eu estou falando de um objeto de arte na forma de computador.

Eu estou falando de um Macintosh.

Muitos anos se passaram e com o desejo ainda latente lá no fundo do meu peito, pude realizar o antigo sonho juvenil.

Comprei um Mac!

Claro como em qualquer relacionamento existem altos e baixos.

Mas como em qualquer paixão, e espero que essa dure para sempre, não consigo lembrar do último descontentamento.

E a todos eu aconselho, experimentem!

Nada é tão sublime quanto o amor.

Desejo!

Written by @antoniofonseca

sábado, 24 janeiro, 2009 às 11:49 am

Publicado em Info

Tagged with ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. 25 years of lies about MS!

    steveballmer

    sábado, 24 janeiro, 2009 at 7:04 pm

  2. Really? Well, I don’t think so.

    Perhaps you should take a look here. I think you know very well these two guys, right?

    ASF

    domingo, 25 janeiro, 2009 at 3:31 pm


Deixe uma resposta

