asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Let’s Rock September 9

with 2 comments


Enquanto isso aumentam as expectativas em torno dos anúncios para a próxima terça, dia 9!

Written by @antoniofonseca

domingo, 7 setembro, 2008 às 9:05 pm

Publicado em Apple, Dica

Tagged with , , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Vamos ver o que nos espera na terça-feira. Antes de mais nada, vale ressaltar que esse banner da foto ficou muito bacana, se formos relacionar os boatos de um novo modelo de iPod e o tal iPhone 2.1.

    Assim, de todas as apreensões para a terça, a que menos me atrai (mas nunca se sabe o que pode vir do QG de Steve Jobs), e menos mesmo, e o iTunes 8. Nunca gostei do iTunes, um software muito cheio de frescuras e chatices. Lembro-me de quando comprei meu iPod, esbarrei na chatice de converter um AVI XVID phttps://antoniofonseca.wordpress.com/2008/09/07/lets-rock-september-9/#respondro formato MP4 do iPod, sem falar que dava problema na hora da conversão de pelo menos tres arquivos: um MPEG, outro AVI e o outro MOV, quando ambos saiam, ou com o som atrasado ou SEM SOM. Esse e uma das muitas chatices, mas fazer o que? é a política da empresa…

    Quanto ao iPhone 2.1 aguardo ansiosamente por isso, pois em breve se Deus quiser, colocarei as mão no meu iPhone já aproveitando essas novidades vindas da caixa!

    Os modelos de iPods a serem revelados tamb’m me deixam apreensivos, mas tenho pouca coisa pra falar sobre isso, careço de informações no momento.

    Enfim, e isso, se tem alguma coisa que eu esqueci, e só esperar até terça pra ver as novidades que Steve Jobs e Cia apresentarão ao mundo.

    Daniel Leal

    segunda-feira, 8 setembro, 2008 at 2:12 am

  2. Daniel,

    Você sabe que um dos principais motivos para o AppleTV não decolar está justamente relacionado com as incompatibilidades entre formatos de mídia e o software da Apple.

    Na realidade o problema não é o iTunes, mas do suporta a codecs e da insistência insana em manter o conteúdo cativo e aprisionado pelo DRM.

    No Mac OS X pelo menos você pode instalar um Flip4Mac, um Perian, ou codecs específicos para proporcionar suporte a formatos diferentes, no AppleTV a coisa fica um pouco mais complicada. Principalmente para a maior parte do público alvo desse dispositivo, ou seja o usuário leigo.

    É uma pena. Por um pagam todos (e a Apple perde dinheiro por causa da ganância dos barões da mídia – e o pobre do usuário fica chupando o dedo).

    ASF

    segunda-feira, 8 setembro, 2008 at 10:07 am


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: