asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Citação

leave a comment »


“Microsoft announced a 300 million marketing campaign to stand up to the competitors and critics of Vista. They’re going to make Vista good by saying it’s good. (…)

(…) According to Wired Magazine, Apple spent 150 million to develop the iPhone. So 300 million might produce a couple of really innovative products, if Microsoft knew how to innovate.”

(Bruce Eckel)

Referência: Fixing the Vista PR Disaster with More Marketing

Written by @antoniofonseca

sexta-feira, 15 agosto, 2008 às 5:22 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: