asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Sonho ou pesadelo?

with 2 comments


Será mesmo que esse é um vídeo real do aguardadíssimo HTC Dream?

Se for verdadeiro eu estou decepcionado. Além do visual feio e desajeitado a tela sensível ao toque desse equipamento parece funcionar de maneira semelhante àquela do meu já dinossáurico (mas ainda muito querido) Palm TX, que foi projetado para ser operado com a stylus.

Quem sabe a HTC não tem mesmo razão ao pedir maiores garantias para o pessoal do Android (leia-se, Google).

Fonte: Google Discovery

Written by @antoniofonseca

terça-feira, 12 agosto, 2008 às 11:25 pm

Publicado em Android, Gadget, Google

Tagged with , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. por acaso esse ai seria o concorrente do iphone??

    jasonnfedora

    quarta-feira, 13 agosto, 2008 at 7:35 am

  2. […] Sonho ou pesadelo? Será mesmo que esse é um vídeo real do aguardadíssimo HTC Dream? Se for verdadeiro eu estou decepcionado. Além do […] […]


Deixe uma resposta

