asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Eu não sou mau

with 3 comments


Dr EvilA imprensa finalmente começa e compreender que a Microsoft não está em busca de dominação global. Essa teoria da conspiração tresloucada pareceu durar uma eternidade! Nós temos planos apenas para dominar o software, web services, CRM, ERP, entrega de conteúdo digital, formatos de padrões e Sistemas Operacionais. Uma empresa sozinha não consegue controla “tudo”, nós queremos controlar apenas como você acessa tudo. É por isso que aqui na BallmerSoft estamos realizando uma GRANDE nudança em direção ao software como serviço. Eu aposto com quem quiser, que o futuro pertence a turma da entrega e não a quem produz. Venha juntar-se a nós neste fantástico mundo novo (brave new world)!
Como falei na Convergece 2008 alguma semanas atrás:
“CRM Live não é a única coisa que planejamos para o Dynamics no espaço de software-mais-serviço,” eu disse. “Você deve esperar ver muito mais de nós em ERP e em outras áreas conforme avançamos em direção ao futuro.”

Uma sugestão: não esqueça de usar um navegador bugado para visualizar com sucesso o conteúdo do Dynamics.

*** Do not use a sane browser if you want to correctly visualize the contents of Dynamics website ***

by: FSB

Written by @antoniofonseca

segunda-feira, 24 março, 2008 às 12:47 pm

Publicado em Humor, Microsoft

Tagged with , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gostei do post, podes ver algo na mesma linha no meu blog, em:
    http://blogdonetmind.com/?p=372
    ou então em:
    http://blogdonetmind.com/?p=417

    Na verdade o teu blog esta entre os meus favoritos, tanto no meu netmind.wordpress.com como no mais recente http://www.blogdonetmind.com ao qual estou migrando.

    Se gostar, estou procurando parceiros para publicar post. Isto é, eu posto uma vez por semana no teu blog, e você posta uma vez por semana no meu, ou algo assim. A idéia é formar uma rede de blogs como tantas outras, pois um blog da muito trabalho e nem sempre você tem tempo para postar.

    Obrigado pela atenção

    Netmind

    Miguel Cabezas

    quarta-feira, 26 março, 2008 at 5:02 pm

  2. […] Humor ->  ASF e dominação do mundo por Microsoft […]

    BlogPérolas « Blog do Netmind

    quarta-feira, 26 março, 2008 at 5:19 pm

  3. […] Humor ->  ASF e dominação do mundo por Microsoft […]

    BlogPérolas | Blog do Netmind

    quarta-feira, 26 março, 2008 at 5:19 pm


Deixe uma resposta

