asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Eu também quero…

with 6 comments


Nerdson Macbook

Homenagem ao amigo do Blog Flanar!😉

Fonte: Nerdson não vai à escola

Written by @antoniofonseca

domingo, 25 março, 2007 às 8:36 pm

Publicado em Humor

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Também seria a minha escolha…rs!!!! Muito bom!

    Abraços e boa semana,

    Nelson Biagio Junior

    domingo, 25 março, 2007 at 11:03 pm

  2. […] imitador (natural…cruzes!! rs!!!!) do Michael Jackson; um gadget Linux e pode ter certeza que isso eu também quero!!!! […]

  3. […] imitador (natural…cruzes!! rs!!!!) do Michael Jackson; um gadget Linux e pode ter certeza que isso eu também quero!!!! […]

  4. […] imitador (natural…cruzes!! rs!!!!) do Michael Jackson; um gadget Linux e pode ter certeza que isso eu também quero!!!! […]

    O melhor da semana 13 de 2007

    sábado, 31 março, 2007 at 1:48 am

  5. Está chegando no final da semana que vem. E mandei vir com 1 gbyte de RAM, para não ficar restrito aos 512 originais. Mas estou meio mal intencionado em instalar o Boot Camp. Afinal, tenho que aproveitar o Office 2007 que ganhei.

    Flanar

    sábado, 7 abril, 2007 at 11:15 am

  6. Hehe, eu não diria que se trata de estar mal intencionado afinal de contas ele permite e você já gastou com as licenças…🙂

    Mas acho que com o passar do tempo você perderá gradativamente o interesse por essas velharias.

    E por falar “nele”, já fiz também a minha cotação. Estou aguardando apenas a chegada do seu para dar continuidade ao processo.

    Abraço,

    ASF

    ASF

    sábado, 7 abril, 2007 at 12:08 pm


Deixe uma resposta

