asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Viva, viva! Sou um dos felizardos do BR-Linux.org

with 3 comments


Sou um dos felizardos da promoção Favoritos da Comunidade Linux Brasileira 2006, do BR-Linux.org.

Estou muito feliz, principalmente porque não é uma coisa tão familiar pra mim ser premiado em sorteios.

Mas agora as coisas mudaram, hehe!😉

Written by @antoniofonseca

quinta-feira, 16 novembro, 2006 às 7:37 pm

Publicado em Opinião

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Mais uma vez eu não ganhei😦

    silveira

    sexta-feira, 17 novembro, 2006 at 10:48 am

  2. Meus parabéns, Antônio. Prova que eu estou certo quando afirmo que o seu defeito é o excesso (ou a falta) das vírgulas. Ainda mais quando conseguiste me convencer a buscar o linux como plataforma confiável de sistema operacional. Logo eu, que jamais acreditaria nisso… Imagine que aqui na empresa, eu desisti de usar o IE (não totalmente, porque ainda o uso para acessar o meu HOTMAIL, que ainda não aceita o FF2 como browser. No mais, acho que é isso. Só acho que você deveria colocar um pouco mais de interatividade do sistema para com seus leitores. Algo como mostrar que ninguém perde migrando para a plataforma OS (Open Source).

    No mais, é isso mesmo, meu amigo. espero encontrar manifestações suas de que a corrida se iniciou e agora não tem mais volta.

    Como diriam aqueles escritores de quinta, que vivem repetindo jargões chulos, vou usar um deles. Não dá para voltar e fazer um novo começo. Mas dá para prosseguir e fazer um novo fim!

    Um forte abraço, meu amigo.

    Thales Bruno D'Oliveira

    terça-feira, 28 novembro, 2006 at 12:00 pm

  3. Caro Bruno,

    Sugestões anotadas, vou pensar nelas com carinho!

    Olha, só mais uma coisa, tenho conta no Hotmail e uso normalmente o FF2 para acessar! (eita nóis, quanta vírgula, hein!)

    Abraço,

    ASF

    ASF

    terça-feira, 28 novembro, 2006 at 4:49 pm


Deixe uma resposta

