asf@web

Tecnologia, Informação e Expressão

Treo 680 – Smartphone de baixo custo focado no usuário final

leave a comment »


Não é segredo pra ninguém (que me conhece) que sou um fã do Palm.

Simples, eficiente, confiável, são adjetivos para descrever estes incríveis aparelinhos e também seu ótimo sistema operacional, o PalmOS.

Sou usuário da plataforma há mais de 7 anos e recentemente tenho acompanhado, um pouco entristecido eu assumo, uma retração gradual nas vendas desse tipo de dispositivo.

Essa é uma tendência que só não atinge a categoria dos smartphones, híbridos de telefone celular e PDA. Sabendo disso a Palm acaba de lançar um novo modelo para reforçar a sua já bem sucedida linha de smartphones.

O novo Treo 680 é o primeiro modelo de smartphone voltado para o público em geral, ele apresenta um bom conjunto de recursos (sem excessos), um visual caprichado (inclusive disponível em várias cores), cuidados adicionais com a simplicidade de uso e um preço para caber no orçamento da maioria das pessoas, apenas $199!

Para se ter uma referência esse é o preço praticado pela Palm para PDAs (convencionais) da faixa intermediária de equipamentos, como o Tungsten E2.

Treo 680

Na minha opinião, o Treo 680 tem tudo o que é preciso pra dar muito certo.

Acho que vai vender mais do que pãozinho quente. Eu mesmo já fiquei interessado, mas também sou suspeito pra falar!😉

Para saber mais leia:

Written by @antoniofonseca

sábado, 14 outubro, 2006 às 8:26 am

Publicado em Info

Deixe uma resposta

